Frete grátis acima de R$ 350,00 para todo o Brasil Frete grátis acima de R$ 350,00 para todo o Brasil Frete grátis acima de R$ 350,00 para todo o Brasil Frete grátis acima de R$ 350,00 para todo o Brasil Frete grátis acima de R$ 350,00 para todo o Brasil Frete grátis acima de R$ 350,00 para todo o Brasil Frete grátis acima de R$ 350,00 para todo o Brasil Frete grátis acima de R$ 350,00 para todo o Brasil Frete grátis acima de R$ 350,00 para todo o Brasil Frete grátis acima de R$ 350,00 para todo o Brasil Frete grátis acima de R$ 350,00 para todo o Brasil Frete grátis acima de R$ 350,00 para todo o Brasil Frete grátis acima de R$ 350,00 para todo o Brasil Frete grátis acima de R$ 350,00 para todo o Brasil Frete grátis acima de R$ 350,00 para todo o Brasil Frete grátis acima de R$ 350,00 para todo o Brasil

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Precisa trocar ou devolver suas peças?

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!

NÃO EFETUAMOS TROCA / DEVOLUÇÃO DE PEÇAS DE PROMOÇÃO.

1) Nós aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos.

1.1) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias.

2) Os produtos só serão aceitos se devolvidos intactas, ou seja, sem terem sido usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada. Produtos usados poderão ser trocados.

3) NA HORA DE ENVIAR: Você poderá enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após entrar em contato. Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, virado do avesso. Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que você recebeu). Em caso de perca da NF, sem problemas, poderá fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo. Assim que recebermos, entraremos em contato via WhatsApp em até 3 dias úteis.

4) DEVOLUÇÃO: Caso o cliente não opte pela troca, mas sim pelo cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

5) RESTITUIÇÃO DO VALOR: A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

5.1) CARTÃO DE CRÉDITO: Em casos de devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento no valor dos produtos devolvidos junto à operadora de cartão. A solicitação do estorno será feita em até 30 dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida. Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito. Em casos de devolução parcial do pedido, o reembolso poderá (a critério da loja) também ser feito mediante depósito em conta bancária cujo titular seja o próprio cliente. O prazo para o depósito é de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

5.2) DÉBITO ONLINE OU PIX: Em casos de desistência ou devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de débito ou transferência, o reembolso poderá ser feito mediante solicitação de estorno ou depósito em conta bancária, cujo titular seja o próprio cliente. O prazo para o depósito é de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida ou desistência da mesma.

5.3) CUSTOS COM FRETE: Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro interno, o frete será pago pela MANOELA SHOES (ida e volta via PAC). Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja (via PAC). Em caso de trocas o frete fica por conta da loja a ida e a volta por conta do cliente.